domingo, 1 de novembro de 2009

DOM DESIGN tem sempre uma emoção

A DOM DESIGN, em parceria com a Câmara Riograndense do Livro, mais uma vez trouxe emoção ao centro da cidade com a 55ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre.


Aplicando em seus elementos de sinalização uma campanha bem bolada pela agência Matriz, toda a praça estava ornamentada de pórticos e bandeiras com o tema deste ano, "tem sempre uma emoção esperando por você".

A missão deste ano foi de impactar com simplicidade, deixando as informações surgirem em pontos estratégicos, valorizadas pelo contraste de cor no fundo dos textos.
A Área Internacional por sua vez, homenageou a França que, integrada à programação do Ano da França no Brasil, recebeu elementos com as cores da bandeira do país.

Uma feira de muitas emoções e alegrias, estampadas pelo sorriso constante no rosto do "Guri-Patrono", o escritor Carlos Urbim, para quem a DOM DESIGN executou uma fachada para seu recanto entitulado "Casa do Patrono", dando apoio em homenagem a esta pessoa tão querida que marcou presença neste ano durante todos os dias, com muito bom humor.

A DOM DESIGN também apresentou nova barraca de venda de livros da editora Saraiva na Área Infantil Juvenil, com uma programação visual impactante e formato moderno, com sistema de abertura e exposição eficientes e ergonomicamente traçado para este público.

Assim se encerra mais um ano de Feira do Livro, o nono ano consecutivo desta parceria que projeta estes 26.000 m² de evento, considerado maior evento literário ao ar livre do Brasil e constituindo parte do patrimônio histórico-cultural de Porto Alegre.

Iniciam-se desde já os preparativos para o próximo ano, buscando sempre a harmonia da comunicação visual e soluções arquitetônicas que facilitem ao público leitor a circulação por toda a feira e o contato com seus escritores presentes no evento.
www.feiradolivro-poa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário